sexta-feira, 17 de junho de 2011

eXistenZ




eXistenZ

Existe filme mais alucinado? Esse filme me fez lembrar Badger, o alucinado. Uma minisérie que a Abril lançou nos anos 80. Não, o filme não tem absolutamente nada a ver com o quadrinho! Me fez lembrar somente porque os dois são completamente surreais! O filme é aquele tipo que você não quer ver mais, mas não consegue parar de assistir. Na verdade, tem algum filme do David Cronenberg que não seja assim? Como dito no vídeo, a discussão entre o Peruca Rasgada e o Alexandre Frota foi longa. O primeiro achava o filme espetacular, o segundo acho o filme um lixo! Eu cai exatamente na coluna do meio! Como posso dizer... eu gostei, mas não recomendo pra ninguem! Quantas pessoas que conheço podem contar de um filme como esse? Deem sua opinição, quem conseguiu ver o filme até o final, me diga o que achou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário