quarta-feira, 8 de junho de 2011

A Epidemia


A Epidemia. Filme indicado pelo meu amigo Mauro Bombado! Lembro que na época fiquei surpreso de ele me indicar este filme, afinal, Mauro não gosta de filmes de terror, na hora eu pensei, para que tenha me indicado, é porque o filme deve ser muito bom! Como é um filme relativamente novo, consegui sem dificuldades nas locadoras. O filme logo de cara chama a atenção pelo clima! Não é um filme que entra de cara com a violência querendo mostrar o tipo de filme que é. Ele é envolvente, porém angustiante. Rapidamente o filme torna-se violento e o espectador se segura na cadeira sem piscar para não perder nenhuma cena! Eu sei, parece difícil de acreditar já que existem mais filmes de zumbi hoje que MacDonalds, no entanto o tema mesmo saturado consegue inovar e te fazer querer ver o final do filme! Eu fico dividido em falar sobre o final. Eu gostei, metade dos meus amigos gostaram, a outra metade detestou! Deixo a seu encargo... Não deixe de opinar e dizer o que achou do final do filme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário