quinta-feira, 2 de junho de 2011

A Mosca


Sem dúvida alguma dá para perceber que sou super fã deste filme! Assisti muitas vezes, na verdade, é um dos três filmes que mais assisti quando jovem. (3º A Mosca, 2º Karatê Kid, 1º Pink Floy The Wall... Esse eu assistia duas vezes por dia por pelo menos uns dois anos!) A Mosca foi uma refilmagem muito feliz, parte pela atuação, parte pelo excelente bom gosto do diretor na forma como conduz o filme! Os efeitos eram o tóp da época, mas não era isso que fazia o filme ser esse colosso! Vemos filmes hoje com efeitos maravilhosos e que é impossível ver duas vezes (Transformers 2 por exemplo). Alguns me perguntaram porque não comentei sobre o A Mosca 2. Simples, porque o filme é um lixo! Mesmo tendo visto o filme a mais de 20 anos atrás, ainda luto com todas as minhas forças para expurgar essa maldição da minha cabeça! Só de lembrar que um dia assisti este filme me deixa de mau humor! Se tem algo que me aborrece é destruirem um filme ótimo com maldições levando o mesmo nome e depois seguido de um 2. Caso ache que estou exagerando, alguns exemplos? Highlander, Entrevista com Vampiro, O Exorcista, A Mosca, etc, etc, etc... a lista é tão grande que tomaria muito tempo o que eu na verdade eu não tenho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário